Image Map

13.12.12

Carlos H. Ferrari

E aí, galera, tudo bem? Aqui quem fala é a Michelle.
Vocês já devem imaginar qual é o assunto que eu vou falar só de ver o nome do post, não é?! Sim... é isso mesmo. hahaha

Dia 18, uma semana antes do Natal e uma semana antes de nós completarmos 2 anos, vai fazer 10 meses que o Carlos está aqui no blog... E como isso é um blog, e não um site, eu achei legal falar um pouco sobre isso, pra vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre o que anda acontecendo nos últimos meses.

Acho difícil ainda ter leitores antigos, mas quem acompanha a gente desde o começo sabe que teve um período em 2011 que tivemos uma recaída bem grande aí. Isso aconteceu porque eu não estava mais afim de postar nada, porque eu simplesmente não tinha mais ideias e não queria mais saber do assunto, e, realmente, cuidar de um blog é complicado. 
E isso foi até o comecinho de 2012.
Na terceira semana de fevereiro me aparece um menino elogiando e dizendo que é fã do blog. E eu achei isso incrível, porque ele dizia coisas que eu nunca tinha ouvido de algum leitor antes. Então eu pensei "O blog tá precisando de uma ajuda, e acho que esse menino é o certo para isso." e foi o que eu fiz! Perguntei à ele se ele queria fazer parte do blog, começando por escritor, e ele ficou encantado.
Ele me deixou mais motivada, porque a motivação dele me motivou.
Eu pensei que fosse empolgação/motivação de só alguns meses, tipo quando acontece na amizade, sabem? Acho que todos já tiveram amizades que foram ótimas por alguns meses e depois se afastaram porque perderam o interesse, não é?! Então, eu pensei que seria assim, pois eu já tive dois ou três escritores que não duraram nem dois meses aqui. Mas ele não! Ele, o Carlos, continua cuidando do blog (diria que até mais do que eu, mas ele é modesto, então nem adianta falar isso pra ele), como se isso fosse a missão dele, se é que me entendem.
E antes que me perguntem... não, ele não "trabalha" pra mim. Porque nós somos amigos e cuidamos desse blog como amigos, e não como chefe-funcionário, ok?!
O Carlos é incrível, sério.
Vocês já viram o post sobre o Hamsters World não ficar só na internet, não é?! Então, tudo isso foi ideia dele!, ele foi atrás, ele gastou, ele fez tudo! Ele tem todas as ideias do blog. A maioria das novidades que temos aqui são ideias dele.
Esse ano eu não consegui fazer muita coisa aqui porque meu ano foi bem puxado no colégio. Ainda bem que eu tenho o Carlos, porque sem ele esse blog estaria paradão.
E eu não estou "puxando o saco", não, é porque eu devo muito à ele, de verdade.

Carlos, eu sei que vai ler isso, então: muito obrigada, de coração. Não sei nem como agradecer você pelo o que ainda faz pelo blog... e queria que as pessoas soubessem. Sou muito grata a você.

3 Comments:

Carlos H. said...

Nossa Michelle, que tenso! KKKKKK Não imaginei que eu era tão importante assim, mas vale lembrar que eu não sou o único que leva esse trabalho para frente; Se não fosse por você, eu não estaria aqui no blog, pois você o fundou, você deu início ao trabalho! E também devemos agradecer a todos os outros escritores que já passaram pelo blog, pois eles também contribuíram para nosso crescimento, e também aos atuais, como a Giany que foi essencial para nosso sucesso, e que também nos ajuda muito! Eu fiquei super feliz ao ler esse artigo, sério mesmo. E quero agradecer muito a vocês por me apoiarem, pois sem o apoio de vocês, Michelle, Giany e todos os leitores, acredito que eu já teria desistido. Muito obrigado mesmo!

lucasviana said...

Parabéns pelo sucesso de seu blog. Que cresçam cada vez mais!
Lucas Viana
http://hamstersecia.blogspot.com

Carlos H. said...

Agradecemos! Se Deus quiser vamos crescer muito muito mais ainda!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar