Image Map

3.1.11

Leitores do Blog...

Olá a todos !
Bom, hoje eu estava vendo meu Yahoo!Respostas e encontrei uma menina lá o nome dela é LaUrInHaLoKa Saudadees Nick tee amo Laanza... , tem 9 anos e disse que adora meu blog e o da Sarah (O mundo dos hamsters), só que ela fez uma coisa que eu achei muito absurda.
Ela fez um blog e plagiou minhas postagens. Laurah Fofa
Dêem uma olhada :


''Saúde'' , Hamster's World.
''Saúde'', laurinha. 


''Roendo as grades'', Hamster's World. 
''Roendo as grades'' , laurinha. 


''Cuidados com seu animalzinho'' , Hamster's World. 
''Cuidados com seu animal'' , laurinha.


''História do hamster'' , Hamster's World. 
''História do hamster'' , laurinha.






Pessoal, só lhes mostrei isso pois se vocês entrarem algum dia no blog dela (que é horrível) não pensarem que fui eu que plagiei o blog dela...
O aviso já esta dado , ;D

4 Comments:

Sara Varatojo said...

oi miga!
Não fazia ideia que essa menina andava fazendo isso!
Nos aqui a ter trabalho a postar coisas, para essa menina ter a lata de copiar...
O meu deus, vou dar o aviso no meu blogue também.
Parabéns pelo seu blogue é optimo!

Michelle Camargo said...

É verdade.
Ela é muito plagiadora, aff ¬.¬
Obrigada, o seu tbm é ótimo ;D

Anônimo said...

Ué, mas vc tirou tudo de um site chamado "petsbr.com"... ela não pode ter tirado de lá tbm? hehehe

Michelle Camargo said...

Não não, quem disse que eu tiro minhas postagens de lá ? Se eu tirei, foi apenas uma ou duas, no MÁXIMO, quando eu estava no começo do blog só.
E não, não tirou de lá não, pq tinha respostas no YR respondidas por ela, que ela tinha copiado do meu blog e colado lá, SEM a fonte; e também, as imagens são as mesmas ! .

FICA NA SUA, VLW.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar