Image Map

23.3.11

Concurso do hamster mais fofo para mascote (4)

Pessoal, peço sinceras desculpas pela demora do concurso, era para ter começado faz tempo, mas como eu não tinha muitos competidores, tive que adiar para hoje, assim mesmo eu tenho poucos, apenas 8 concorrentes. Mas vamos lá...

Vamos aos competidores :

Coockie (meu sírio) :

Mais fotos aqui .

Fliko - Hamster da Paula :


Rodinha - Hamster da Paula :















Touquinha - Hamster da Paula :



Emovom (Zack) - Hamster da Cristina :
















Momoo - Hamster da Gina :
















Zuba - Hamster do Mauro :
















Billy - Hamster da Juliana :


Ratatouille - Hamster do Guilherme :
Primeiro Roborovski que eu vejo dos leitores *------------------*, muito lindo.
Obs : Tive que fazer uma montagem, pois as fotos não ficaram muito boas do Ratatouille.
Votem até o dia 07/04 ;D
Obrigada.

19 Comments:

Rorona Zoro said...

Da pra faser meu hamster participar do concurso também?Se sim,como?

Michelle Camargo said...

Sim, claro... Me adc no msn - hamstersworld@hotmail.com -, fale comigo e/ou mande foto do seu hamster e nome por email.

Rorona Zoro said...

oks Valeu =D

Michelle Camargo said...

Por nada..

Duda said...

adorei!!!!!!

Liliana e Raquel said...

Gostámos muito do teu concurso.
Se quiseres ser nossa seguidora teremos todo o gosto e se quiseres também ser nossa seguidora agradecemos.
Beijinhos=)

Liliana e Raquel said...

Se aceitares aqui está o nosso link:
http://ocantinhodoshamsters-liliana.blogspot.com/

Michelle Camargo said...

Obrigada por gostarem.
Liliana e Raquel - Sigo o de vocês se vocês seguirem o meu, justo ;D

Liliana e Raquel said...

Ainda bem que aceitaste teremos todo o gosto em sermos tuas seguidoras.
Beijinhos=)
Liliana e Raquel

Carlos: said...

rodinha que hamster fofo!!!!!!!!

Christine said...

Michelle, espero que não leve a mal, mas há ali um problema, eu encontrei mais que diversas vezes e em vários sites ingleses a foto da Emovom, por isso presumo que tenha sido roubada pelo participante. :S
Ah e falta a minha entrada, eu enviei uma para este concurso.

Christine said...

E como não é bom fazer acusações sem provas, aqui fica uma pesquisa na qual é fácil encontrar o mesmo Hamster várias vezes: http://www.google.com/images?hl=en&q=hamster+peach&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1440&bih=785

Liliana e Raquel said...

Olá Michelle!
Já estamos a seguir o teu blog.
Gostaríamos de falar um pouco contigo adiciona-nos ao teu e-mail por favor para que possamos tratar da parceria.
Beijinhos :)

Michelle Camargo said...

Cristina - Bem que eu desconfiei, mas de tanto a menina enssistir que seja dela, não liguei muito, e ainda teve a cara de pau de me mandar a foto ! QUE RAIVA. Mas enfim... é mesmo, eu te peço MIL DESCULPAS por esqueçer do seu hamster no concurso, desculpa mesmo, então se você não se emportar eu coloco a foto do seu no lugar do Emovom ;D .

Liliana e Raquel - Olá. Obrigada por seguir meu blog ! Ok, me adc no msn então - hamstersworld@hotmail.com . Beijos.

Liliana e Raquel said...

Olá Michelle!
Como já sabes somos tuas seguidoras.
Gostaríamos que fosses nossa também.
:)
Beijinhos Liliana e Raquel.

Michelle Camargo said...

Olá. Olha, me desculpa, mas como eu já disse antes, só vou seguir o seu blog quando ele crescer, pois não sou daqueles que só pq vc seguiu o meu que eu sigo o seu, me desculpa mesmo.

Juliana!!! said...

muito fofos os hamsters, vou votar no hamster da gina, muito fofinhoooo!!!!
(desculpa me meter na conversa de vcs, mais eu tava olhando os comentarios e vc disse michelle que se elas seguissem seu blog vcs seguiriam o dela,acho justo q vc siga o blog delas agr, pq elas ja seguiram seu blog.Nao acha nao???
me da reposta pleaseee!!
vlw xauu

Michelle Camargo said...

Olá Juliana... sim, são fofinhos mesmo.
Sim, nessa página eu disse isso, mas na outra página - 1.000 vizualizações : http://world-hamster.blogspot.com/2011/03/10000-visualizacoes-40-seguidores.html?showComment=1301170908411#c424397586619156048 - eu disse que só sigo quando o blog evoluir mais... Tipo, deixa pelo menos fazer 1.000 vizualizações nos delas que eu sigo ;D

Julyane said...

o hamster touquinha da paula parece que esta batendo palma qui fofo

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar